Cabelos, Moda e Beleza by Rodrigo Lima

As linhas de expressão

untitled.jpg

No último post falamos sobre como as linhas podem inflenciar sua imagem pessoal. Hoje abordaremos os tipos de linhas e como reconhece-las. Sim, reconhecê-las, porque muita gente não consegue saber diferenciar um octágono de um hexágono…Brincadeiras a parte, muitas vezes não conseguimos definir corretamente uma linha por não saber interpretá-la. Neste artigo vamos mostrar a diferença de cada linha e como elas se manifestam no rosto e no gestual de cada um.

Linhas de força: são as linhas retas, horizontais ou verticais geralmente simbolizam a força ou barreira. Manifestam-se em rostos retangulares, sobrancelhas retas, queixo quadrado, entre várias outras características.

Linhas de movimento: aquelas linhas inclinadas,que se movimentam e mudam de direção,são chamadas de linhas de movimento. Podemos observar em rostos triangulares, hexagonais, sobrancelhas arqueadas, queixo triangular, etc..

Linhas onduladas:como o nome diz são as linhas onduladas, sinuosas. Encontradas geralmente em rostos ovais,em linhas finas nos lábios e sombrancelhas, queixos retraidos e mais algumas características.

Linhas redondas: geralmente tem perfil bastante redondo tanto em olhos,rosto e outras linhas.São típicaadas pessoas chamadas de “bonachões”.

No nosso próximo post, daremos expilcações detalhadas destas linhas e dos sentimentos que elas provocam.

Saiba mais acessando sobre visagismo

About these ads

Os comentários estão desativados.